Transit Telecom lança telefonia fixa e móvel integrada com Plataforma VSC

A integração das linhas em um único número se dá na plataforma Virtual Service Controller da VoIP Group.

A Transit Telecom apresenta solução convergente que integra as telefonias fixa e móvel e o computador por meio de um único número de telefone. Desta forma, os usuários respondem às chamadas de onde estiverem: do escritório, quando estão em uma reunião fora da empresa ou de um evento, por exemplo.
 
O FIVE possui um portal de serviços desenvolvido exclusivamente para atender às necessidades das pessoas que querem gerenciar suas próprias chamadas. “A solução traz ao usuário um número telefônico da Transit dentro de uma ferramenta que une mobilidade e praticidade”, afirma Paula Zandomeni, diretora-executiva comercial da companhia.
 
Para contatos via telefone fixo, os clientes acessam as ligações por um adaptador VoIP, o ATA, onde a pessoa utiliza um aparelho comum para fazer chamadas pela internet. Já no celular, a conexão acontece a partir de um aplicativo no aparelho, o softphone indicado pela Transit. Além disso, há a possibilidade de chamadas pelo computador e o voicemail como uma opção de terminação.
 
A integração das linhas se dá na plataforma Virtual Service Controller (VSC) da VoIP Group, que oferece o gerenciamento de diferentes modelos de negócios. O modelo da Transit Telecom conta com uma tabela de preços competitiva. Todas as chamadas intrarrede Transit são gratuitas, via VoIP.