2005
2006
2007
2008
2009

Clique no ano para acessar suas notícias

Últimas Notícias
  • (Oct/2017)InternetSat migra a telefonia para o Softswitch VSC. Mais

  • (Oct/2017) Skynet Telecom (Lic. SCM), cresce em Telefonia IP com a VoIP Group... Mais

  • (Oct/2017) VoIP Group na Futurecom 2017... Mais

  • (Sep/2017) GSTN implanta Softswitch VSC... Mais

  • (Ago/2017) Telecall (Lic. STFC) aponta ao crescimento sobre o Softswitch VSC... Mais

  • (Junho 2017) O Provedor de Internet Vmax Telecom (STFC de Itatiba, SP) lança sua operação STFC sobre o a Softswitch VSC e DETRAF... Mais

  • (Junho 2017) Compartilhamos imagens do nosso Stand no ABRINT 2017 em São Paulo, o maior evento de Provedores de Internet de América Latina... Ver fotos

  • (Mar 16e 17) A VoIP Group é Patrocinadora Platinum do iBusiness 2017 da Redetelesul, Stand # 61, Foz do Iguaçu (PR) Leia mais...

  • (Oct/2016) VoIP Group na Futurecom 2016.Leia mais...

  • (Oct/2016) GTI Telecom (Lic. STFC de Vitoria, ES) migra o tráfego para as plataformas da VoIP Group.Leia mais...

  • (Set/2016) Snell Telecom (ISP com Lic. SCM de Piracicaba, SP) aponta ao crescimento com o Softswitch VSC.Leia mais...

  • Argentina, (Ago/16) VoIP Group participa do 1º encontro CAPPI no noroeste da Argentina. Leia mais...

  • (Ago/2016) A New Group Telecom (ISP com Lic STFC de Rio de Janeiro) contrata os serviços do Softswitch VSC para nova operação Triple Play.Leia mais...

O Provedor de Internet Vmax Telecom (STFC de Itatiba, SP) lança sua operação STFC sobre o Softswitch VSC e DETRAF

 

logos marcas

O Provedor de Internet Vmax Telecom (Lic. STFC e SCM) de Itatiba (SP) fecha acordo com a VoIP Group por mais um Softswitch VSC e o Modulo DETRAF para lançar seus serviços de Telefonia STFC corporativa e residencial em Campinas, Atibaia, Itatiba, Bom Jesus dos Perdões, São Sebastião e Ilha Bela, no estado de São Paulo e em Acaraú e Jericoacoara no Ceará


São Paulo, 27 de Junho de 2017A Vmax Telecom, Provedor de Internet e Telefonia com Lic. STFC e SCM de Itatiba (São Paulo) contrata mais um Softswitch VSC e o Modulo DETRAF da VoIP Group para o lançamento comercial dos seus serviços de Telefonia STFC corporativa e residencial com numeração DID sobre sua rede e serviços de Banda Larga nas cidades de Campinas, Atibaia, Itatiba, Bom Jesus dos Perdões, São Sebastião e Ilha Bela, no estado de São Paulo e em Acaraú e Jericoacoara no Ceará. Com pretensões de uma rápida expansão.


O Softswitch VSC controlará os Mediagateways SS7-SIP que a Vmax Telecom instalou nas cidades de Itatiba e Atibaia (SP) interconectados ás tramas E1s das operadoras incumbentes. O VSC controlara também a numeração DID, as rotas de interconexão, as rotas SIP, a Portabilidade Numérica, alem dos modelos de negócios corporativos e residenciais tanto Pré como Post pago, as Tabelas de Preço A-Z Local, DDD e DDI fixo e celular, fazendo o Billing precificado em Tempo Real, incluindo a gestão e controle de pacotes comerciais de franquias mínima de minutos por tipo de Ligação local, DDD e DDI que a Vmax Telecom comercializará para seus clientes Corporativos e Residenciais.


Avilsom Giacetti Junior, sócio e CEO da Vmax Telecom, manifestou-se a respeito deste acordo e do negócio para Telefonia STFC, dizendo:


“Qualidade, performance, confiabilidade, são qualidades que não dispensamos e por isso, pesquisamos as melhores soluções tecnológicas e parcerias, que sejam condizentes com a proposta de valor da nossa empresa. Por isso, a escolha pela plataforma VSC da Voip Group foi uma decisão logica, pois já temos ótimos resultados com ela em outro projeto da empresa, pois já somos clientes da Voip Group há mais de 5 anos. Isso nos deu tranquilidade para iniciarmos essa nova fase com a VoIP Group. Pois, somente com uma estrutura bem montada e eficiente, atingiremos nosso objetivo de crescer e expandir a nossa telefonia, tanto dentro da nossa áreas de atuação, como também na dos nossos parceiros. Com o VSC podemos ter controle total dos Media Gateways SS7/SIP de nossa estrutura, que hoje, são de fornecedores diferentes e distintos, mas que já trabalham junto a plataforma VSC e com excelentes resultados. Assim também será com a portabilidade numérica e o controle preciso do DETRAF. Tudo embutido numa única plataforma, tornando a operação mais amigável. Devido a todos estes quesitos, estamos confortáveis em apostar na parceria com o VoIP Group, para alcançarmos os objetivos traçado.”


Alfredo F. Bellagamba, sócio e CEO da VoIP Group., pronunciou-se referindo-se a este acordo dizendo:


“Temos trabalhado com a Vmax Telecom durante muitos anos atendendo sua Licença SCM com nossas soluções de Softswitch VSC e Centrex/Hosted IP PBX. A Vmax Telecom é uma dessas operadoras “modelo” que qualquer empresa de tecnologia adoraria ter como cliente. Avilsom, junto a sua equipe de gestão e técnica, tem feito um trabalho extraordinário para atingir o alto patamar que sua operadora atingiu. Sentimos orgulho de podermos expandir nossos aplicativos de softwares e serviços nos negócios STFC da Vmax Telecom, fortalecendo nossa parceria de negócios. Sem dúvidas nossos diferenciais, como a alta qualidade das nossas soluções VSC, Centrex e DETRAF e serviço de Suporte, a precisão ou exatidão do nosso Billing em Tempo Real para alto volume de ligações concorrentes, know-how e ampla experiência em implantações de Operadoras STFC tem sido fatores decisivos na decisão da Vmax. Colocaremos estes diferenciais a total disposição da Vmax, para eles obterem um grande sucesso neste novo empreendimento”.


Sobre a Vmax Telecom


A Vmax Telecom é uma operadora de telecomunicações com as outorgas SCM e STFC, possuindo uma avançada plataforma de transporte baseada em tecnologia wireless e Fibra Óptica.


Atuando no mercado desde janeiro de 2003, a Vmax Telecom é uma empresa que oferece um portfólio repleto de soluções em Telecomunicações para os mercados residenciais, corporativos e provedores de internet, com grande abrangência.


A Vmax Telecom opera uma rede IP híbrida compostas por enlaces em fibra óptica e rádios digitais, monitoráveis e gerenciáveis a distância, utilizamos equipamentos de última geração, aprovados e homologados pela Anatel oferecendo conexões de alta velocidade, trafegando informações de dados, voz e vídeo.


Visando ser a melhor empresa de telecomunicações nas regiões em que atua, tanto no quesito qualidade, como variedades de produtos, serviços e valores agregados.


Agora, a partir de 2017, com a outorga da licença STFC, a Vmax Telecom tem o objetivo de ser tornar uma grande fornecedora de soluções em telecomunicações completas.


Possue parcerias com a VoIP Group, a Khomp, Cisco, Asga, Datacom, Aligera, Furukawa, entre outros.


Sobre a VoIP Group

A VoIP Group é uma empresa pioneira a nível mundial no desenvolvimento de soluções e serviços de Telefonia IP com tecnologia de software proprietária.


A VoIP Group é líder absoluto no Brasil nas Licenças STFC e SCM da ANATEL, tendo sido um fator determinante no desenvolvimento da indústria de telefonia IP brasileira nos últimos 16 anos, atendendo a grande maioria dos Provedores de Internet e Operadoras com Licença STFC, SCM e também Call Centers, em operação atualmente no Brasil com sua tecnologia proprietária Softswitch VSC Classe IV e V, seu Centrex/Hosted IP PBX, seu Modulo DETRAF e outras soluções, sejam elas instaladas On-site ou na Nuvem. A VoIP Group atua com escritório e suporte local próprio no Brasil há 16 anos.


Entre suas clientes operadoras STFC e SCM estão: CaboNatal Telecom, Pontal Telecom, Transit Telecom, Viareal Telecom, Blue Interactive Telecom (ex ViaCabo), Netserv Telecom, Telecom Dados, Vox Vision Telecom, Mundo Telecom, BBSSul Internet Telecom, Ensite Telecom, Teletel Call IP Telecom, VipWay Telecom, WKVE Telecom, Life Telecom, Vmax Telecom, Bitcom Telecom, WCT Telecom, BSA Telecom, Certto Telecom, Process Telecom, Acer Telecom, Redefox Telecom, Fale Mais / Ostara Telecom, iVeloz Telecom, ViaFibra Telecom (Grupo G30 Telecom), GGNet Telecom, ANPI Telecom, BCMG Telecom, Arikinet Telecom, Arganet Telecom, Snell Telecom, Superonda Telecom, Oquei Telecom, Wavemax Telecom, Flexus Telecom, Talk Telecom, Softdados Telecom, Talk Solutions, TMW Telecom, Fatto Telecom, etc.


A empresa atua também nos EUA, Chile, Argentina e Peru.

A VoIP Group tomou relevância mundial depois de ter ganho em 2001 um concurso da NASA (EUA), para a qual desenvolveu o produto MGU que permite a Estação Espacial Internacional (IIS) comunicar-se por VoIP com uma rede de laboratórios em universidades, empresas e bases militares do complexo militar-espacial nos Estados Unidos.


Contatos:


Vmax Telecom: Vmax-Net Telecomunicações do Brasil Ltda.
Avilsom Giacetti Junior, CEO
http://vmax.net.br
Telefones: 55-11-4894-8000
Escritório: R. Antônio Carlos Gili, 11 - Jardim Santo Antonio,
Itatiba (SP), CEP: 13251-332

 

VoIP Group: VG do Brasil Soluções de Telefonia IP Ltda.
Alfredo F. Bellagamba – CEO
www.voipgroup.com
Telefones: 55-11-5506-3118 ou 55-11-5506-2318.
Escritório: Rua Alcides Ricardini Neves, 12 Cj. 414
Bairro Brooklin, São Paulo (SP), CEP: 04575-050