VoIP Group na Internet Day (CABASE), Buenos Aires, Argentina, 16 e 17 de Maio, os esperamos em nosso Stand!

Venha a nos visitar! Durante os dias 16 e 17 de Maio a VoIP Group participa com Stand próprio no evento Internet Day organizado por CABASE, a Câmara Argentina de Internet, que agrupa os principais Provedores de Internet e Operadoras da Argentina.

 

CABASE já utiliza a solução de Softswitch VSC da VoIP Group para a Interconexão SIP de ultima milha entre os Provedores de Internet e Operadoras associados a CABASE. O Softswitch VSC e o VSC Centrex/PBX IP MultiEmpresas também são utilizados por Provedores de Internet, de TV a Cabo e de Voz associados a CABASE, atuantes em diferentes cidades Argentinas (CABA, Mendoza, Bahia Blanca, Córdoba, Pilar, La Plata, etc) instaladas estas soluções nos próprios data centers deles no interior do pais.

 

VoIP Group, é pioneira mundial em soluções de Telefonia IP desde 1998 e líder absoluta no Brasil. Seus Softswitch VSC e Centrex/PBX IP MultiEmpresas, nas alternativas On-site e Cloud, são utilizados pelos maiores e mais importantes Provedores de Internet e Operadoras Brasileiras há 18 anos.  A VoIP Group atende atualmente mais de 150 Provedores de Internet e Operadoras no Brasil. A VoIP Group foi e é um pilar fundamental no pais na implantação dos serviços de comunicações IP de Provedores de Internet e Operadoras com Lic. STFC e SCM da ANATEL dirigidos a clientes finais corporativos e residenciais desde 2002.

 

VoIP Group possui escritório comercial e suporte local em São Paulo (Brasil) desde 2002 e em Córdoba (Argentina) onde possui também um Centro de R&D desde o ano 2000. A empresa opera também em Chile, Uruguai, Peru e Miami (FL, EUA).