Abrint 2021. Os esperamos! No maior evento de ISPs da America Latina em nosso Stand #31, Andar 5º, Shopping Frei Caneca, São Paulo

Prezados clientes, parceiros e prospectos, 

Os esperamos em nosso Stand no maior evento de ISPs da América Latina.

VoIP Group, como parceira da Abrint e dos ISPs associados, participa pela 11º vez consecutiva no evento, apoiando com suas soluções de softwares o desenvolvimento do setor.

Venham a nos visitar e conhecer os novos produtos e novas versões das nossas plataformas de softwares de comunicações IP para ISPs com Lic. STFC e SCM

  • Softswitch VSC 5.0 (com Billing em Tempo Real e para interconexão: SIP-I, SIP-SS7, SIP)
  • VSC Centrex PABX IP MultiEmpresas 4.5
  • Orion Contact Center Omnichannel (PABX IP, WhatsApp com Chatbot, Webchat, SMS, CRM com Ticket, E-mail, Discador, Gravação, etc)
  • VG SBC (Session Border Controller)
  • VGD (VoIP Group DETRAF) 
  • App. Softphone Customizado com seu logotipo e cores (IOS e Android)

VoIP Group vem ajudando há 21 anos na construção e crescimento das operações STFC dos ISPs mais importantes do mercado, com suas soluções de Software e Serviços de Comunicações IP, para seus usuários finais Corporativos e Residenciais. 

Conhecemos os problemas que enfrentam os ISPs nos serviços de Comunicações IP: Se seu ISP se encontra sem autonomia ou controle no serviço, perdendo dinheiro com billing inexato (sem ser precificado em tempo real) e recebendo um suporte técnico ruim, sem um assessoramento tecnológico adequado nos seus serviços de Comunicações IP, entre em contato, nossos experientes Engenheiros em Telecom lhes darão todo o assessoramento necessário para que o final do filme seja um final feliz, e seu ISP seja o herói do mesmo. Temos muito claro que o herói do filme tem que ser você.

Agregue Valor de Mercado a seu ISP ganhe total Autonomia e Controle montando sua própria operação STFC com nossas soluções de softwares e assessoramento, sem depender de outra Operadora.

Estamos felizes de podermos nos reencontrar no Abrint. 

Os esperamos!