Abrint Nordeste 2022: Os esperamos no nosso Stand #97, 27 e 28 de Outubro em Fortaleza (CE), venha conhecer nossa "VG Software Suite" para ISPs com Lic. STFC e SCM. Click aqui e veja os produtos que estaremos apresentando. Até lá!

ABRINT Nordeste 2022, os esperamos! No nosso Stand #97 no Centro de Eventos do Ceara na cidade de Fortaleza (CE). Estaremos apresentando a nossa “VG Software Suíte” para ISPs com Lic. STFC e SCM, a seguir:

1) Softswitch VSC com Billing precificado em Tempo Real, para o controle dos POPs de interconexão, roteamento dinâmico, Billing pré e pós pago exato em tempo real, franquias, originação 0800, revenda, plano de rotas e de numeração, etc. Para ISPs com Lic. STFC e SCM. Integrado aos melhores ERPs do mercado de ISPs (MK, IXCsoft, Elitesoft, Hubsoft, Toppsap, WGC, CNTsistemas, Voalle, Radiusnet, etc).

2) Centrex PABX IP MultiEmpresas para o ISP atender com PABX IP na nuvem a: clientes empresariais, lojas, profissionais, shoppings, empresas de saúde, etc.

3) Orion Contact Center Omnichannel, um verdadeiro Omnichannel em um único aplicativo para o Contact Center do ISP (com atendimento automatizado e humanizado: WhatsApp com Chatbot, URA Inteligente de Autoatendimento, SMS, CRM para tickets do NOC, PABX IP, Discador Predictivo, Gravação de Ligações, etc).

4) Módulo Detraf: para controle do cobilling de Interconexão entre as operadoras e ISPs com Lic. STFC.

5) Softphone Customizado para ramal Mobile, tanto para IOS (Apple) como para Android. Integrados aos nossos VSC e Centrex.

6) VG SBC, nosso firewall de voz multiprotocolo (SIP e SIP-I).

Lideramos há 21 anos o mercado de ISPs com Lic. STFC e SCM. Os principais ISPs do mercado utilizam nossas plataformas Softswitch VSC, Centrex PABX IP MultiEmpresas, Detraf, Orion Omnichannel e App Softphone Customizado (IOS e Android) para atenderem aos seus clientes finais empresariais e residenciais.

Venha conversar com nossos engenheiros em telecom e diretores de negócios, para conhecer nossos produtos de softwares e receber uma proposta comercial. Teremos uma promoção especial no evento. Até lá!