Boas-vindas aos novos clientes: BRSulNet (ISP com STFC de RS), LogicLink (ISP com STFC de MG), Petcom (Integrador TI Lic STFC de SP e MG) e TelnetFast (ISP de PB)

Damos as boas-vindas a nossa comunidade de negócios aos novos clientes ISPs e Integradores de TI:

Brsulnet: ISP com Lic. STFC de Caxias do Sul (RS), atende 20.000 usuários de banda larga em 24 cidades de Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Provale Telecom: ISP de Guaratinguetá (SP) atende aprox. 20.000 usuários em 12 cidades do Vale do Paraíba no eixo Taubaté - Cruzeiro (SP).

LogicLink: ISP com Lic. STFC de Borda da Mata (MG).

Petcom Telecom: Integrador de TI com Lic. STFC de Barueri (SP) e Santa Rita de Sapucaí (MG), especializado em Redes de Fibra Óptica e Segurança Eletrônica, atende clientes Prefeituras, Operadoras e Empresas.

TelnetFast: ISP de Campina Grande (PB).

Obrigado! Por confiar nas nossas tecnologias proprietárias e serviços dos Softswitch VSC com Billing em Tempo Real, Centrex PABX IP MultiEmpresas,  VG SBC (Session Border Controller), Modulo Detraf e Orion Contact Center Omnichannel para seus serviços de voz STFC e interconexões, no atendimento de clientes empresárias, governamentais, comércios e residenciais.

Quer conhecer as soluções de Comunicações IP Unificadas líderes do mercado utilizadas pelos maiores e mais importantes ISPs com Lic. STFC e SCM do país? 

Entre em contato conosco! Preenchendo o formulário no pé da pagina, para agendar uma demo e receber uma proposta comercial. Ou nos contate por algum dos seguintes canais:  

Telefone: 11-5506-3118, 11-5506-2318 (São Paulo, Brasil)
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 55-11-99888-2723