VoIP Group participa por 13º ano consecutivo no Abrint, o maior evento de ISPs da America Latina, 26, 27 e 28 de maio, Expo São Paulo. Os esperamos no Stand #138!

Provedores de Internet de todo Brasil e América Latina, os esperamos! Nos dias 26, 27 e 28 de maio em nosso Stand # 138 no Abrint, o maior evento para ISPs da América Latina, para conhecerem as últimas versões das nossas plataformas Softswitch VSC com Billing em Tempo Real, Centrex PABX IP MultiEmpresas (para PABX IP na Nuvem), o Orion Contact Center Omnichannel (WhatsApp com Chatbots, Redes Sociais, PABX IP com URA Inteligente de Autoatendimento, SMS, Discador, CRM, etc), o VG SBC (SIP-I e SIP), o Módulo Detraf (para co-billing com operadoras de interconexao STFC), o App Softphone Customizado com seu Logotipo (IOS e Android) e nossos serviços de Consultoria Técnica de Interconexão STFC e de Negocios, seja você um ISP com Licença STFC, SCM ou SeAC. 

Nossos engenheiros e diretores de negócios estarão no Stand para lhe ajudar a montar os serviços SVA de comunicações IP (Lic. STFC ou SCM) no seu ISP para seus clientes finais empresárias, lojas ou residenciais.

Também para você implantar seu próprio Contact Center Omnichannel, com multicanalidade de verdade em um único aplicativo, para encantar aos seus clientes finais, não só com atendimento automatizado via Chatbots com inteligência artificial ou via PABX IP com URA Inteligente de Autoatendimento para Financeiro, Comercial ou Suporte Técnico, mas também com o atendimento humano fundamental na toma de decisões em tempo real em situações complexas, que só o atendente humano pode tomar utilizando os excelentes relatórios do sistema e a info obtida na automação, ambos se complementando, e conseguindo dessa forma uma maior satisfação dos seus clientes finais com a alta qualidade do seu atendimento. em outras palavras, um nível superior de Customer Experience (Experiência de Cliente).

Até quinta-feira!

#expoisp #expoispbrasil #voipgroup #softswitchvsc #provedoresdonorte #provedoresregionais #abrint #innovação #comunicacoesip #stfc #centrexpbxip #contactcenters #omnichannel